quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

03 - PAISAGEM DEFINITIVA


Mensagem de MARIA DE NAZARÉ, recebida em 15/06/1972:


Se pretenderdes fazer um passeio em qualquer recanto da Terra, ireis informar-vos sobre os mais interessantes, pois que não desejareis desperdiçar vosso tempo precioso para o descanso e o prazer. Concito-vos agora a meditar na importância da preparação da paisagem de vossa mais certa viagem, ou seja, à PÁTRIA ESPIRITUAL. A paisagem ainda não está definitivamente delineada para vós encarnados. Caberá a vós próprios delinear-lhe o contorno, com as realizações do presente.

Meditai muito e iniciai a construção da mais bela paisagem para deleite de vossa visão espiritual. Os mais belos caminhos poderão aguardar-vos e os mais encantadores prados, se souberdes construí-los com as cores vivas do amor, da compreensão e alegria de servir ao próximo. Para os estudiosos, vasto campo de literatura e perfeitos instrutores para esclarecê-los. Para os que apreciam crianças, as mais encantadoras criaturinhas que, em seus planos de espera, são a alegria dos puros e simples.

Enfim, tudo podereis encontrar, de acordo com vosso empenho de evolução. Começai a construir este belo futuro de formas encantadoras e harmoniosas, porque, com o desejo de crescer servindo, trabalhando sempre na HUMILDADE SIMPLICIDADE, a ele fareis jus. Vossos irmãos espirituais vos estarão esperando pelo prazer de mostrar tudo que de belo construístes quando na Terra, porque soubestes viver com JESUS no coração.
A benção da Mãe do Alto,

MARIA DE NAZARÉ
.....
Fonte: GOTAS DE AMOR Mensagens de Maria de Nazaré. Ditada a Mitzi Pereira Ponce de León, Primeira Parte, p. 142. Editora do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...